20 de setembro de 2015

#ConhecendoMelhor: com o Apresentador Caco de Castro!


Imagem: mixme.com.br

#ConhecendoMelhor com Caco de Castro!!!

 

 

Criei essa nova categoria do blog, com objetivo de convidar pessoas interessantes (famosas ou não) que tenha algum tipo de talento, que me chama atenção, e a minha intenção é que meus leitores e outras pessoas possam conhecer e admirar, assim como eu.

  Hoje, eu tenho a honra de trazer para vocês a entrevista virtual que eu fiz com essa pessoa que eu tanto queria, uma pena que não foi pessoalmente, mas quem sabe um dia, né?!
 
 
  • Nasceu em Três Lagoas (MS), no dia 21 de fevereiro de 1981

  • Estudou direito e mudou-se para São Paulo em 2005 para se dedicar ao teatro.

  • Trabalha na Mix TV desde 2007.

  • Atualmente apresenta o Mix Diário ao lado de Marina Santa Helena.  


Então, vamos Conferir o que o Caco respondeu?


» Suas qualidades? Seus Defeitos?

 
- Eu acho que sei olhar para as pessoas ao meu redor... Sou detalhista. Eu consigo deixar as pessoas bem a vontade ao meu lado, isso é uma qualidade né?
 
Deefeito? Sou cabeça dura! kkkk Só paro quando eu acho que terminei, eu não desisto nunca! 
 

» Um livro e um filme que se identifique?
 
 
 
- Filme: Um sonho de liberdade
Livro: A fantástica história do Silvio Santos

» Uma música que você gosta?

Here WithOut you 3 doors down

» Um talento, uma virtude?
 
- Cantar. Pra muitos um talento e pra outros uma tristeza porque eu não paro de cantar nunca! kkkk

» Algum desejo ou sonho não realizado?

- Ter meu programa de auditório!!! Gosto muito de levar alegria para as pessoas...

» prato preferido?
 
 
 
- Comida caipira! Arroz, feijão, milho refogado, carne de panela, mandioca, quiabo e feijão tropeiro! FOMEEEEEE

» alguma coisa ou alguém que te inspira ?

- Meu pai e minha mãe. Eles são realmente meus exemplos! Na TV? Silvio Santos, Ratinho, Ryan Seacrest...

» você está realizado com a vida que leva?

- Sim, graças a Deus tenho tudo que sonhei! Mas sinto que tenho muita coisa ainda a dizer para as pessoas, quero poder atingir mais e mais pessoas!!!
 
 
 
 
Imagem: Google
 
 
  Sabe gente, Luiz Carlos Nahás de Castro Pinto ou Caco de Castro, é um apresentador superfofo, responde todo mundo com muita simpatia e carinho, já falei com ele várias vezes no twitter, uma vez ao vivo via Hangouts também, uma pessoa simples, é um cara bonito, estiloso, e isso me fez admirá-lo!
  Eu o "conheci" assistindo ao programa que ele apresentava na MixTv, o No Break.
E depois disso comecei a assistir todos os dias o programa dele, e outros programas oferecidos pelo canal. Hoje em dia, ele apresenta junto com a Marina Santa Helena, o Mix Diário, que aborda notícias quentinhas sobre música, estreia de clipes, entrevistas, e muito mais coisas...
 
OBS: Nas horas vagas, Caco canta e também para quem não sabe, ele é blogueiro e fala sobre tudo, para conhecer o blog, clique aqui!
 
 
Caco, fiquei MUITO feliz pela sua atenção e carinho em me permitir falar sobre você em meu blog!
 
Espero que tenha ficado feliz pelo post! MUITO OBRIGADO! <3
 
Ahh Galera, sigam esse lindo nas redes sociais, falem com ele que ele responde com carinho!
 
SnapChat: cacodecastro
 

12 comentários:

  1. Adorei a entrevista, deu para conhecer o lado mais intimo do apresentador.
    Te indiquei para estar respondendo uma tag. Espero que não seja um incomodo. Estarei aguardando sua resposta. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Link da Tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nunca me incomoda! haha Em breve lhe responderei <3

      Excluir
  2. Que legal! Eu adoro o Caco, acho ele muito fofo e simpático! :D

    ResponderExcluir
  3. Aiii que amor ele. Confesso que não o conhecia, mas que fiquei super motivada pra assistir um programa dele e visitar o blog também. Parabéns pela entrevista flor! Um beeijoo, sucesso. Já estou te seguindo aqui, te espero lá no meu cantinho também!

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar conhecer ele. Ele é um amoooor! Assiste sim flor, só sintonizar lá na MixTv. Ah, e Muuuito obrigado pelo elogio. Sucesso em dobro pra ti, e obrigado por seguir. Partiu conhecer seu cantinho 💕

      Excluir
  4. bem legal essa categoria assim dar para conhece pessoas diferentes, quanto essa pessoa não sei quem é, to sabendo agora. bj
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu acompanhava o No Break também, mas faz anos que não vejo hahaha o Caco arrasa, né? Adorei a entrevista!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Caco é um amor! Beeeijo Linda, e volte sempre <3

      Excluir
  6. Amei a entrevista demais bejinhoss

    http://elizangela-caris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015