6 de julho de 2015

PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG: LOJA DONNA BEAUTY




Oiiii minhas lindas tudo bem?

Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz. Tem acontecido muita coisa boa comigo, desde Junho até hoje.

Mas agora não é hora de contar isso, o assunto principal é essa primeira parceria desse blog!

Então, tudo começou com uma publicação que vi em um grupo de blogueiras e me interessei, nos contatamos, e fechamos a parceria.

e hoje em dia a moda é comprar on-line. Mais prático, e você pode fazer isso quantas vezes você quiser, e na hora que quiser!

A loja foi criada em Novembro de 2014, para trazer novidades e tendências, com intuito de facilitar a vida de seus consumidores. Ela tem o objetivo de agradar qualquer gosto, apesar do foco ser nas peças diferenciadas e alternativas. E olhando o site da loja, vejo que as peças são importadas, e quase todas exclusivas, e com certeza a gente não vê em lojas Brasileira as peças.

A loja garante que sempre estão buscando inovar, e pelo que eu vi, Vocês verão preços acessíveis, com peças de boa qualidade.


Separei algumas peças para vocês visualizarem:



eu escolhi algumas peças para mostrar, e as demais vocês podem dar uma conferida no site da loja.



Bolsas

Vocês vêem nessa imagem um resumo do que tem na loja, bolsas de tamanhos e estilos variados, e encontramos bolsas a partir de R$ 60,00! Vale a pena.



 
 
Sapatos
 
 
Aqui eu coloquei o resumo dos saltos, mas você não encontra só os modelos acima. Tem variedades de saltos, estilos que você desejar. Saltos a partir de R$ 150,00
 

 
 
Batons
 
Aqui você encontra os batons mais lindos e queridinhos do momento, os tons de matte, que deixa sua boca linda, bem iluminada e com uma cor viva chamando bastante atenção, esses da foto são da mac, mas englobando todos os batons da loja, tem batons a partir de R$ 22,00.
 

 
 
 
Conjuntos / Macacões 
 
Aqui você pode ver os lindos conjuntinhos, eu me apaixonei pelo listrado, e acho muito elegante, estão a partir de R$72,00
 

 
E espero que vocês tenham gostado desse post, sobre a loja, fiz um resuminho da loja para vocês conhecerem a loja por completo, vejam o site, a fanpage e o Instagram.
 
E para a alegria de vocês, vou marcar a data do sorteio e por enquanto vou deixar em segredo o item da loja que será sorteado.
 
 
Maaas, depois de vocês conferirem o site da loja e tiverem com vontade de efetuar sua compra, não se esqueçam de dizer que vocês foram indicadas pelo blog Vaidades Escritas utilizando o código "Vaidades" que vocês irão receber 5% de desconto. Lá tem peças super incríveis, que antes de fazer o post eu fui conferir tudinho!
 
 

 
Importante Saber: Os produtos da loja são importados, então são sob encomenda e o prazo de entrega deles é determinado pelos correios, de 15 a 60 dias. Eles recebem a encomenda, verificam se está tudo certinho, e na mesma semana disponibilizam para entregar aos clientes. e dependendo do destino, o prazo poderá passar de 10 dias úteis. 


Me acompanhem:

1 comentários:

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015