16 de julho de 2015

Novas Conquistas com o Blog, Felicidade à mil!

 
 
 
 
Olá pessoas lindas! Como vão vocês?
 
Essa semana eu estava um pouco triste, mas creio que já passou. Mas eu não vim falar disso.
 
Eu vim falar da felicidade que o mês de Junho me proporcionou e a neste mês de Julho que está me proporcionando. Eu sinto que aos pouquinhos esse blog está caminhando lentamente para um novo patamar, eu sei que em números somos poucos, mas creio que devo ter várias anônimas admiradoras do Vaidades por aí! hehehe
 
 
Mas recomendo à vocês pegarem um banquinho, sentarem no sofá ou na cama, que o babado que eu tenho pra contar pra vocês é muuuuito forte!
 
 
Como vocês sabem, eu estava um longo tempo longe do blog, das redes sociais, da internet. E então não é que a linda, bendita e maravilhosa da Net não voltou?! Naquele dia foi muito engraçado e desesperador, porque eu não sabia em qual rede social entrava primeiro! hahahaaah
 
Mas L-Ó-G-I-C-O que foi o WhatsApp que eu entrei primeiro porque tinha inúmeras mensagens, mais de mil! haha
 
 Mas, mudando um pouco de assunto, eu quero apresentar para vocês meu Canal do Youtube, que não tem nem um mês e já tenho meus quase 50 Lindos inscritos! :)
 
Lá tem dois vídeos por enquanto, e inicialmente eu vou fazer um vídeo por semana, e justo essa semana aconteceu tanta coisa que eu nem pude fazer o roteiro e nem gravar o vídeo dessa semana, então fico devendo! hehe
 
Mas por enquanto assistam o vídeo de apresentação do Canal:
 
 
 
 
E sobre o Canal, vish...
 
Sempre tive vontade de ter e não podia, mas graças a Deus está aí, por enquanto a minha luta semanal é discutir com a minha mãe, (até porque o notebook é dela, né) sobre horários de ficar no computador, e quem é Youtuber sabe que a parte boa é gravar o vídeo, fazer o roteiro, mas editar o vídeo e a hora de postar e principalmente de divulgar são as coisas mais chatas. Principalmente na hora de enviar o Vídeo pro Youtube que demora bastante pra carregar, e é nessa hora que minha mãe me interrompe e eu fico na pressa de enviar logo! heheheheheh
 
Mas a parte legal é que a galera do meu facebook, conhecidos, colegas, estranhos, familiares tudo assistiram os vídeos e elogiam, dão suas críticas, construtivas ou não, e eu anoto tudo e levo tudo numa boa.
 
A parte que me magoa são aquelas pessoas, que surgem do nada comentando spam, enquanto eu, novata no mundo dos Youtubers, tento me esforçar para que todos gostem e se sintam satisfeitos com meus vídeos.
 
 
E a parte da divulgação também que eu me esforço tanto e o retorno é pouco.
 
E voltando ao assunto das novidades, eu consegui a primeira parceria com a loja Donna Beauty (para ver o post sobre, clique aqui.)
Um site virtual superfofo, com peças superfofas, que eu amei e vocês também vão amar. Lembrando que se alguma de vocês que não conhecem o site, conhecerem e gostarem e quiserem comprar, tem cupom de desconto do Vaidades, que é só você falar que foi através desse blog que você viu, e vai ganhar 5% de desconto na compra, e em Breve um sorteio com uma peça incrível da loja, que por enquanto eu não vou revelar!

 
Bom, por enquanto só tenho isso para compartilhar com vocês, minhas lindas!
 
Espero que gostem, e se tiverem sugestões de posts e vídeos coloquem aí nos comentários! Beijão
 
 
Hey, venham me acompanhar nas Redes Sociais, vou amar falar com cada um:
 
 
 
 


3 comentários:

  1. O layout ficou bom, mas tem muitos erros :(
    As imagens das categorias não apareceram e data está bem desalinhada :/
    Eu achei que se o fundo fosse um pouquinho mais claro, ficaria melhor!

    Beijooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa sensação de ter várias anonimas admiradoras hahaha, é muito bom ouvir elogios e criticas construtivas, isso nos incentiva ainda mais né? E spam no youtube é "normal", irrita mas tem que ignorar né :|

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso para o seu canal e não ligue para os comentários spam ou com criticas. Também acredito que tenho essas leitoras anonimas.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015