27 de junho de 2015

TAG: De Tudo um Pouco




     Oi   meus amores! Como vão todos? Espero que estejam bem.
Hoje fui indicada para essa tag, De Tudo um Pouco, pelo Blog Par De Meias, um blog lindo, escrito por um casal, e que vale a pena vocês darem uma visitinha lá.

Leiam as minhas respostas, espero que gostem e se identifiquem!



Regrinhas:
 
  1. Responder Todas as Perguntas;
  2. Indicar 6 Blogs;
  3. colocar o Selo da Tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou;
 
 

Perguntas:
 
  Qual seu estilo musical preferido?
 
-  Sou eclética. Escuto Rap, Rock, Reggae, Hip Hop, menos Sertanejo, pagode, funk e forró.
 
  Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
 
- Ultimamente as queridinhas do momento são as leggings e blusas.
 
  Quais são os seus esmaltes preferidos (coloque marca e cor)?
 
- Amo esmaltes da risque " Maxi Bolsa", Impala da coleção "Califórnia" cores: Diário de Viagem e  Fim de Tarde, e Ludurana coleção da Bruna Marquezine cor: Verde.
 
  Shorts ou Saia, e por quê?
 
- Shorts para dar uns passeios por aí, e Saia para ir à igreja.
 
  Cabelo liso ou cacheado?
 
- Os dois. Já tive um cabelo super cacheado, muito lindooo e grande quando era criança. Cresci, inventei de alisar o cabelo, e uso ele liso até hoje.
 
  Salto ou Sapatilha?
 
- Gosto até de sapatilha. Mas prefiro salto pra me sentir mais poderosa, e maior de tamanho, hehehe <3
 
  Brigadeiro ou Sorvete?
 
- Os dois. amo muito!
 
  Doce ou Salgado?
 
- Os dois, todos são bem vindos em meu estômago <3
 
  Como você define seu estilo?
 
- Tento definir mais não sei, juro. Tem dia que quero ser fofa, tem dia que quero ser básica, tem dia que estou vestida para matar... Essa sou eu!
 
  Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
 
- Tento ser básica, tento me controlar. Mas eu compro "tudo" que vejo pela frente, se planejo X, compro X, Y e Z! Consumista total!
 
  Você se considera vaidosa?
 
- Tenho meus momentos de relaxada. Mas sou vaidosa sim, Se me chamam pra sair, nunca saio no horário combinado porque eu tenho que estar satisfeita com tudo: roupa, sapão, cabelo, maquiagem....


Blogs Indicados:

 
 
 
 Então, espero que tenham curtido minhas respostas! Não deixem também de responder minha Pesquisa de Público, porque é muito importante para mim!

Um beijo Grande! :*



Me acompanhem:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

2 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio ♥ e por ter respondido a tag! Adorei as respostas kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015