23 de junho de 2015

Pesquisa De Público, Agora Sim!



Olá minhas vaidosinhas mais lindas do mundo!

Calma, calma, não abandonei esse blog não... Estava ausente planejando melhorias para esse blog, e...

É com essa enorme felicidade que eu venho mostrar pra vocês que não estamos mais para brincadeira. Agora decidi levar esse blog a sério, compartilhar meus sonhos com vocês, novos projetos estão à porta, mas para caminhar tudo muito bem, preciso da ajuda inicial de vocês. Não vai custar nadinha, nem mesmo seu tempo.

A única novidade que posso contar, é que estou providenciando pra ontem o nosso Mídia Kit.

Esse post agora é o mais importante para mim, porque é ele que vai me fazer melhorar e entender, se a mensagem que eu quero passar pra vocês é da mesma forma que vocês entendem... E para eu não cometer mais falhas, quero saber tudo o que vocês curtem e o que não curtem aqui.

Bora me dar uma ajudinha? Prometo que é rapidinho! Beijão ;)




0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015