4 de maio de 2015

TAG: Libster Award II




Oi Pessoas Lindas! Hoje é dia de TAG. A minha queridíssima prima do Não Sou Uma IT!, que me indicou faz um bom tempo. Então, hoje consegui esse tempinho para postar. Espero que gostem de ver minhas respostas! Então vamos lá:




O objetivo dessa tag é divulgar blogs iniciantes. Vamos as regras?
  •  Colocar o selo da tag.
  • Linkar quem te indicou para responder a tag.
  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Responder 11 perguntas.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Montar 11 perguntas para os blogs indicados responderem.



11 Fatos Sobre Mim

1- Meu Tamanho é desproporcional à minha idade. Eu nasci de 7 meses, prematura, e a minha avó paterna, é baixa, então puxei o tamanho por causa dela (risos). Tenho 21 anos e 1,45cm.

2- Sou Viciada no Instagram. Desde quando criei a minha conta do Instagram em 2012, eu vivo postando foto lá, se tornou um vício, hehe. Mas também o instagram me ajudou muito a cada vez mais tirar fotos melhores e mais elaboradas, bem editadas. mas ainda em processo de evolução! hahahah Me Sigam lá, @AnneMattoss.

3- Se deixar fico 24h no WhatsApp. Acho que a única forma de me impedir de ficar no whatsapp, é se eu ficar sem internet. Aí não tem jeito. Tenho alguns grupos com amigos de curso, de trabalho, da família, entre outros.. Fico o dia inteiro mesmo! hahahahah

4- Gosto de Planejar o Futuro. Eu gosto muito de imaginar minha vida daqui há alguns anos, e com certeza quero que ela seja muito melhor do que ela é hoje. Quero estar formada na faculdade que eu quero, exercendo o que eu estudei, quero viajar para vários lugares, entre outros vários sonhos, que se tornarão um post aqui do blog em breve.

5- Gosto de compartilhar meus segredos em um diário. Eu gosto de escrever tudo no diário, porque.. sei lá, tem coisas que gosto só de contar para minhas primas, que são minhas confidentes e só. Até porque segredos não foram feitos para ser contados, senão não seriam segredos.

6- Gosto de Charme mas não sei dançar. Desde criança, escutando charme por causa do meu pai, que é fanático por charme, e toda vez que eu vou lá, ele está lá escutando. E agora que Charme e Baile charme estão em alta novamente, conheci várias pessoas que dançam, mas por muito trágico que seja eu ainda não sei dançar. Mas eu acho que até o final do ano eu aprendo!

7- Não gosto que decidam as coisas por mim. Uma coisa que eu detesto é isso. Eu falo que quero fazer faculdade de Jornalismo, mas me apontam como uma grande dificuldade por eu não ter condições de fazer. Tudo bem que tenho que ter os meus pés no chão. Mas também eu vejo como um desafio que tenho que encarar e lutar pelo o que eu quero. E acham que eu tenho que escolher outra coisa mais acessível para eu fazer. Mas eu tenho certeza que eu vou conseguir chegar onde eu quero, SIM!

8- Amo e Pratico muito a leitura. Uma das coisas que nunca abandonei e pratico desde quando entrei no colégio foi gostar muito de ler e escrever. Vejo muita gente da minha idade que hoje em dia não dá valor para a leitura e para a escrita. Faz bem para o desenvolvimento da mente, da alma, trabalha com a imaginação, e ainda te faz se sair muito bem nas redações, entre outros benefícios!

9- Meus pratos preferidos são Sopa de Ervilha e Strogonoff. Acho que quando eu tiver a minha própria casa, se deixar vou comer só essas coisas todo santo dia! É muuuuito bom, e eu ainda repito a dose. O engraçado, é que eu não sei porque eu continuo magra de ruim, heheheh

10- Fico toda enrolada quando me pedem para eu falar sobre mim. Se eu faço alguma redação de concurso, ou se eu estou em uma entrevista de emprego, e me perguntam, no momento eu fico toda enrolada para responder, fico parada pensando, fico toda perdida, até porque não é toda hora que eu fico me analisando, é estranho!

11- Tenho o dom de me apaixonar por uma pessoa e quebrar a cara depoisAcho que isso já é coisa de Pisciana... Não creio nessas coisas de signo, mas quando eu cismo de dar uma paradinha e ler algo sobre, sempre tem alguma coisinha que bate. Então eu vivo nessa situação, de me apaixonar e criar expectativa com as pessoas e depois as pessoas me decepcionam.. E depois para voltar ao normal de novo até demora um tempo. Mas tenho certeza que Vou conseguir a pessoa certa e ser feliz.


                   Respostas das 11 Perguntas


1. De onde veio a inspiração para o nome do seu blog? Eu sou um tipo de pessoa que não consigo falar de um assunto só. Eu sou apaixonada por coisas de moda e beleza, mas também adoro escrever textos, resenhas, e etc... Fui pensando, pensando, pensando.. E surgiu o Vaidades Escritas.

2. Qual a sua motivação para continuar blogando? Minha motivação é quando me dizem que eu consigo me expressar muito bem, e quando recebo elogios, e quando me dão forças para eu continuar.

3. De onde você tira inspiração para as postagens? Do meu dia a dia, ou quando surge alguma ideia da minha cabeça.

4. Qual blogueiro(a) te inspira? Ines Junqueira, Lilly Silva e Paula Shanel.

5. Já quis desistir do seu blog? Já, muitas vezes. Até porque atualmente, não estou podendo postar com frequência como eu gostaria, porquê estou sem internet em casa, e sem o computador também.

6. Se pudesse ser amiga de alguma blogueira famosa, qual seria? Ines Junqueira, Paula Shanel e Helo Gomes.

7. Está satisfeito com o seu blog? Ainda não, Eu quero muito mais para o meu blog. Mais de tudo! Tenho muitos planos com ele.

8. Como define sua vida como blogueiro? A minha, apesar de estar numa fase offline, eu sempre estou pensando em algo que eu poderia falar aqui, tenho um caderno especial de postagens, que está ficando cheinho, então estou sempre criando algo.

9. O que seu blog representa pra você? É uma parte da minha vida sendo exposta, mas também trato o blog como um filho que eu quero que esteja cheio de informações que seja úteis para as outras pessoas, que esteja bem apresentável, arrumadinho como todo mundo gosta! No momento é tudo o que eu tenho, e um sonho de tornar ele maior é a minha motivação no momento.

10. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? Mudaria um pouco o meu jeito de ser, menos boba e mais corajosa para enfrentar os males que me afrontam.

11. Quais são suas principais metas para o ano que vem? Estar estabilizada, cursando a minha faculdade, com computador e internet em casa, para blogar e vlogar todos os dias, entre outras coisas.. 



                  11 Blogs Escolhidos para Tag


                            11 Perguntas


1- Qual o nome do seu blog?
2- O que esse blog significa para você?
3- O que sua família acha a respeito de você ter um blog?
4- O que você acha das blogueiras famosas de hoje em dia?
5- Se te oferecessem uma oportunidade de tornar o seu blog como uma coluna de um jornal o que você faria?
6- Se uma loja que você ama te convidar para uma parceria com o seu blog, mas sua família não te apoia, o que você faria?
7- Se você ficar sem internet, ou sem computador como você iria se virar para blogar?
8- Se uma editora de livro te convidassem para uma parceria, e te mandassem livros para você publicar uma resenha, e o livro não fosse bom, você mentiria para agradar a loja parceira, ou falaria a verdade para agradar ao público que lê seu blog?
9- Como você se posiciona diante de um comentário crítico em seu blog?
10- Seus amigos te apoiam de você ter um blog?
11- Você usa seu blog para Hobbie, ou também pretende levá-lo a sério?

Espero que gostem das minhas resposta, do post, e aos blogs que eu escolhi para a tag, eu recomendo que visitem. Beijos! ♥

16 comentários:

  1. Que legal linda, só pelas respostas perce-se que vc é muito simpática; 1,45 m que fofa...Pequenininha e linda. Bjs e Sucesso sempreeee.

    rosachuvisco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!! Vou responder :)

    Bjxxx
    Rachel Fiuza

    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, você me tagueou e eu já respondi. Da uma olhadinha lá no post:
    http://beatriztroyack.com/tag-libster-award/
    Muito obrigada pela indicação, muito sucesso para você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, de nada linda, tudo em dobro para você!

      Excluir
  5. Olá, já respondi essa tag e é bem legal. Eu também odeio que decidam as coisas por mim, principalmente em relação as coisas da faculdade rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é tenso quando acontece essas coisas né?! Beijos linda ♥

      Excluir
  6. Guriiia! Obrigada por me indicar! Gostei das tuas respostas. Me identifiquei em várias coisas hahaha
    Beijos <333
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro respondeer tags e amei essa.. Eu respondo várias no meu canal e se quiser ver é só passar lá pra conhecer e vai ser muito bem vinda.. Beeijo e sucesso :')

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo responder tags. Vou passar no seu canal sim, mas preciso de você deixe o link para eu conferir. Beijos e muito obrigado, minha linda ♥

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015