27 de abril de 2015

Playlist da Semana :)

Oi! Eu sou a Anne Mattos do Vaidades Escritas e Hoje eu quero apresentar para vocês a playlist da semana!

Sintam o som, a letra, a energia da música, e divirtam-se!


Imagem: Google




1- Scracho - Morena

e


Música boa para começar bem a semana, bem levinha, e com a letra superfofa, e eu particularmente me amarro!

E parece que o Cara tinha uma namorada, e ele fez besteira, mentiu pra ela e ela terminou. (Segundo a minha linha de pensamento)
E então ela seguiu o caminho dela, e arrumou outra pessoa. Tá certa!
Então, aquela famosa frase de que a pessoa só dá valor quando perde, começou a entrar em ação, e ele começou a relembrar todos os momentos bons que teve com ela!
Depois ele começa a fazer aqueles apelos básicos de que era para ele esquecer o que passou e eles voltarem a ficar juntos, e ele ao final da música mostra que ainda tem esperança de que eles voltem, e que ele consiga dizer à ela que a Ama.

Quer ouvir a Música acompanhando a letra? Clique Aqui!



2- Rihanna - Take a Bow


Essa música, só de ouvir o tom já é bem dramática, né?!
E o começo da música também começa beeem dramático, mas a RiRi pode né!

E agora que reparei que essa segunda música a letra tem um pouco haver com a letra da primeira música da playlist! Só que agora a Análise vem da versão feminina! hehehehe

O cara deu uma tremenda de uma vacilada e foi parar lá na porta da casa dela, fazendo ceninha, pedindo desculpas, chorando, e a RiRi poderosa não se comoveu!
E ele disse à ela que se arrependeu, mas ela não acreditou em nada que ele disse, e que ele só foi pedir desculpas à ela porque ela mesma que deu o flagra nele na traição. ( Que babadoooo)
Então a RiRi, ironicamente o mandou ir embora, disse que acabou o show, que as cortinas se fecharam, já que ele conseguia a atenção dela.
Ela estava nervosa, não aguentava mais ouvir palavra alguma que ele falasse, e mandou ele catar as roupas dele que ela jogou pela janela e que ele fosse embora antes que aparecessem os vizinhos e assistissem aquilo tudo.

E pra terminar ela deu à ele o troféu de melhor mentiroso, e que ele fez ela de boba por acreditar que ele fosse ser fiel à ela. e terminou dizendo a seguinte frase: " Vamos ouvir seu discurso ".


Para ler a tradução, clique aqui!


3- Natiruts - Supernova


Essa Música é para os apaixonados, e por falar em paixão, olha que visual lindo do clipe, o meu Rio de Janeiro! :)

Ela é toda uma declaração de amor, que nos faz navegar tanto na letra, quanto no ritmo. a Música tem a letra curtinha... Para ver a letra junto com a música, clique aqui!

4- Emicida - Eu Gosto Dela



Na música ele descreve a qualidade da mulher ideal para ele. Caso você queira conferir para ver se você se identifica, clique aqui, e escute a música que é muuuito boa!

5- Karol Conka - Tombei


Para dar uma animadinha, tive que colocar essa para agitar um pouquinho essa playlist, e coloquei em homenagem a Lilly do Não Sou Uma IT!, que ouve direto! hahahah

Só de olhar o nome da música, você pega uma noçãozinha e verá qua a Karol não está para brincadeira! Confira a letra aqui!

6- Kanye West ft. Rihanna e Kid Cudi - All of The Lights



Essa música tem uma batida ótima contagiante, com direito a luzes, carros velozes, tipo Las Vegas, até chegar a parte que Kanye West que bateu na garota dele (espero que não tenha sido a linda da Kim Kardashian, hehe), e ela chamou os federais, depois ele conta sobre a sua vida de gueto, depois citou todos os tipos de luzes acesas naquele momento. depois ele cita que a família da garota dele começaram a odiar ele da mesma forma, e ele depois de a encontrar numa livraria pediu a ela para eles voltarem, mas parece que ao decorrer da musica as coisas não derm muito certo para ele. e depois, analisando a letra, na música também tem a participação de Fergie, Alicia Keys e Elton John.

Confira a Letra aqui!


7- 30 Seconds to Mars - Closer to the Edge


Eu acho essa a melhor música da banda, apesar de gostar de várias! E eu já gosto pela energia da música, e a voz do Jared Leto pra mim é perfeita! E a tradução dessa música, é muito interessante. o nome da música é: Mais Perto do Limite.

Nesse Caso, eu não consigo fazer uma explicação. Mas, eu sugiro a você a clicar aqui, e ouvir a música, sentir a energia que ela passa, e analisar a letra!


Então gente, espero que tenham gostado da minha playlist da semana, bem eclética, e na próxima semana tem mais! Sugestões de post? é só entrar em contato comigo na página Contatos e deixe seu recado, ou comente abaixo.

Me Acompanhem:

4 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta! Adorei a playlist. Só musica boa. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te indicar para responder uma tag. Espero não ter lhe incomodado. Xoxo' <3
      Tag | Não sou uma It | YouTube | Fanpage

      Excluir
  2. Amei a playlist! <3
    Dois Post novo no Blog vem conferir amiga!
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist
    Algumas eu conheço e amo demais, e as que eu não conheço vou ouvir :)
    Adorei Anne.

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015