24 de abril de 2015

Meus 5 Sonhos de Consumo


Make
Imagem: We Heart It

  Carambaaaaaaaaaaa! Galera, primeiramente, perdão pelo longo sumiço nesse blog, e a cupa não é minha, juro!

  É que as coisas não estão muito boas para o meu lado, estou sem internet, há um ano, sem computador e sem wifi. (tô vivendo o tempo das cavernas). E para uma apaixonada por blogs como eu, tô vivendo essa grande tortura, tô pirando, surtando... Principalmente porque tem faltado graninha para a solução desse grande problema.

  Eu estou acessando meu blog hoje porque estou na casa da Lilly, do Não Sou Uma IT!, e então resolvi fazer esse tão demorado primeiro post de 2015 do Blog Vaidades Escritas.


  Então, aproveitando o momento sem grana eu vou fazer um post sobre os meus 5 sonhos de consumo!

 Vamos Conferir?


1- Notebook 2 em 1 Destacável Positivo Duo (R$850,00)

Imagem: Casas Bahia





 

Esse pra mim é o item de necessidade master, aliás é a ferramenta que irá me ajudar a postar sempre no blog, postar nas redes sociais e canal do youtube, e várias outras coisas. Hoje em dia não pode faltar de jeito nenhum dentro de casa!

Eu fui numa loja física da Ricardo Electro perto da minha casa, e assim que a vendedora me mostrou eu logo me apaixonei! quando eu for comprar vai ser muito prático pra mim!
Mas eu pretendo comprar nas Casas Bahia, que eu já sei que é de confiança, e ele é super barato. (preço ali em cima)

Características: 
Processador
Intel® Atom™ Z3735G Quad Core 1.33 GHz até 1.83 GHz
Cache
2 MB
Sistema operacional
Windows 8.1 Bing Single Language
Tamanho da tela
10.1"
Tipo de tela
LCD LED
Unidade óptica
Não possui
Leitor de cartão
microSD
Webcam integrada
Sim
Resolução da webcam
Frontal: VGA e Traseira: 2.0 MP
Conexão s/ fio (wireless)
802.11 b/g/n
Conexão Bluetooth
Sim
Cor
Prata
Características Gerais
- Tela LCD LED de alta definição (HD), com tecnologia touchscreen capacitiva de até 10 toques simultâneos e resolução de 1280 x 800
- Microfone e alto-falantes estéreo embutidos
- Sensor de movimento (acelerômetro)
- Bluetooth 4.0




2- Celular Sansung Gran Prime (R$829,00)
Imagem: Magazine Luiza
Eu me apaixonei por esse celular, porquê ele atende todos os meus desejos, uma ótima qualidade de câmera traseira e frontal, vou poder tirar várias selfies, gravar meus vines, e a memória, entre outras mil coisas! também comprarei nas Casas Bahia!

Características:


Micro Chip
Sistema Operacional Android
Modelo Touch
Formato Barra
Tamanho do Display 5
Tecnologia 3G
Wi-fi
Bluetooth
Multichip Dual Chip
Câmera 8MP
Flash
Câmera Frontal
Filmadora Full HD
Sintonizador de TV Digital
Rádio FM
GPS
Processador 1.2 GHZ
Memória Interna 8GB
Quad Core
Banda GSM850,GSM900,DCS1800,PCS1900 B1(2100),B2(1900),B5(850),B8(900)
EDGE
GPRS
Câmera Principal: 8.0 MP Câmera secundária: 5.0 MP; Foco Automático; Efeito de Foto; Flash: LED
Recursos de videos: Gravação de Vídeo, Vídeo Chamada, Vídeo Player
MP3 Player
Recursos de som MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA
Extensão para Cartões de Memória
Compatibilidade de Cartões de Memória: Micro SD até 64 GB
Recursos de chamada: Discagem rápida, chamada em espera, conferência, registro de chamadas feitas, recebidas e não atendidas.
Toques: Polifônicos e MP3
Alerta vibratório
Viva-voz
Agenda, capacidade máxima de contatos de acordo com o aparelho
Data e Horário
Calendário
Calculadora
Idiomas do menu Português, Inglês, Espanha
Alimentação, tipo de bateria Ions de Lítio de 2600 mAh

Itens Inclusos:
Aparelho
Bateria
Carregador
Fone de Ouvido

Dimensões 
Altura: 14,4 cm
Largura: 7,2 cm
Profundidade: 8,6 cm
Peso: 152 gr

Garantia do Fornecedor de 12 meses



3- Câmera Multilaser HD SportCam (R$200,00)


Imagem: Casas Bahia
Primeiro, eu gostei porque ela é micro, posso gravar vídeos em HD, e posso tirar fotos em piscina, no mar, na praia... eu adorei!

Características:

- Este aparelho possui um tamanho compacto e é de fácil instalação 
- Por possuir um chip de alto desempenho, este produto consegue reproduzir vídeos em alta definição e criar grandes sequências de imagens dinâmicas. Mesmo em ambientes com baixa iluminação, os vídeos poderão ser gravados. A câmera possui também suporte ao formato de vídeo AVI
- O aparelho suporta captura de vídeo em resolução VGA (640x480) a HD (1280x720)
- Imagens podem ser capturadas em três tamanhos (14M, 5M e 1M)
- Ele possui funções de marca d’água com data e hora, que podem ser exibidas sincronicamente durante a gravação do vídeo/captura de imagens
- O aparelho suporta conexão USB 2.0 de alta velocidade
- Possui suporte a cartões TF de até 32G
- A câmera possui um método de gravação em loop, em que novas gravações podem cobrir automaticamente as imagens antigas, obtendo, assim, um processo de gravação contínuo
- O aparelho é equipado também com função de reprodução. Deste modo, você pode visualizar os vídeos na tela logo após gravá-los. É possível também utilizar a função de reprodução em um computador.
Resolução
14MP
Tamanho do display (LCD)
1.7”
Zoom digital
4x
Grava vídeo
sim - com áudio
Cartões de memória compatíveis
MicroSD






4- Linha Completa de Batons Líquidos Matte da Dailus (R$20,00)


Imagem: sejoganamake.com

Eu andava há bastante tempo lendo em sites e revista, e visualizando essas blogueiras tops, com batons de dar inveja, e as cores que chamavam bastante atenção! depois minha tia descobriu a marca, que é a Dailus, e é suuuperbarato! nas lojas físicas encontro por 20.00 (cada), e nas virtuais também, exceto na aliexpress, que encontro por até 5.00 (cada). Só sei que estou apaixonada por cada cor e estou doida para comprar todos!

Características:
Tipo:
batom
Beneficio:
à Prova d'Água / Resistente a Água
Marca:
NEW
Quantidade:
1pcs
PESO LÍQ:
4.4 g
Ingrediente:
Lipstick
Tamanho:
Tamanho Completo
Modelo Número:
NA3001
Material:
Mixed
Colors:
11 Red Colors Available
Delivery:
Freeshipping / Dropshipping
Package Content:
1 x Lip Gloss



5- Camiseta Alternative Classic Sky (mini vest) Feminina (R$89,90)

Imagem: www.vistaalternative.com

Eu já sou apaixonada pela marca, e sigo o Instagram do Dono da Marca (@luhdb), e da Modelo da Foto (@pshanel). olha esse link aqui.

Só que realmente, falta a graninha pra comprar as roupas de lá! hahahaha
Todo mês tem coleção nova lá, e inclusive futuramente meu sonho de consumo também é ter uma parceria desse blog aqui com eles (um sonho)!
Eu me amarro no estilo da loja, e dos donos também, hehe
E assim que eu voltar ao trabalho, vou criar uma conta no site e começar às compras!
pra quem ainda não sabe o site: www.alternativeclothings.com / www.vistaalternative.com

Características:

LANÇAMENTO

"O céu não é o limite"

Nova modelagem! Mais estilo, mais conforto!

100% Algodão

Pronta Entrega

**Prazo de entrega: 1 a 3 dias. 


  Então gente, espero que vocês tenham gostado dos meus sonhos de consumos atuais, e voltem sempre! :)






Me Acompanhem:

3 comentários:

  1. Adorei conhece seus sonhos de consumo, os celulares da Samsung são ótimos, eu tenho um S4 hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015