4 de dezembro de 2014

Resenha: Meu Tablet Navcity N-1711 Rosa

  Olá Flores do Meu Dia!

  Então. .. Não sei a causa, motivo,  razão ou circunstância que me fez querer fazer uma resenha sobre o meu Tablet.
  Então,  bora dar uma conferida?

 
Caso você queira comprar um tablet como esse, ou de outras marcas, preste atenção nesse post. Bom, um belo dia comecei a querer um tablet, fui e comprei.  Pois ele seria/é um instrumento essencial para utilizar as minhas redes sociais por mais tempo, pois o notebook que eu tinha aqui em casa era do meu irmão,  então ele casou e levou. Já foi um pouco de alívio para mim.

Porém,  como qualquer outra coisa tem suas vantagens e desvantagens. Na época que comprei,  fui com a minha irmã ao shopping,  e não estava com uma quantia para comprar um tablet melhorzinho, e comprei esse que era o mais barato da loja.

Não tive a opção de olhar a qualidade,  então comprei pelo o que cabia no meu bolso no momento.
Então,  quando vocês quiserem comprar um tablet,  ou qualquer outra coisa, avalie o preço,  a marca, a câmera e o conteúdo do produto. Veja se é confiável.

Se você tiver condições de comprar um da Sansung ou da Apple, melhor ainda! hehehehehe

E eu comprei esse meu tablet com um pouco de insegurança,  pois antes de comprar vi casos de gente conhecida que levou o tablet na Autorizada, e essa pessoa conhecida minha me disse que eles (a Navcity) demoraram mais de 5 meses para consertar os tablets dos filhos dela.

E eu, sou uma pessoa desastrada, até que zelei muito com ele, pois tablet é um objeto muito sensível e precisa de grandes cuidados,  até que um dia, eu muito cansada acabei dormindo antes de guardar ele no lugar...

Enquanto eu dormia ele sofreu um acidente,  e no dia seguinte acordei e ele estava no chão,  quando peguei ele eu vi que a tela estava rachada na parte de cima do lado esquerdo, e a parte de cima inteiro na tela parou de funcionar. Então só funciona agora o touch na parte de baixo, e para eu usar a parte de cima eu tenho que girar o tablet.

Aí que foi o fim do mundo pra mim porque foi o fim dos meus Snaps e dos meus Vines! :(
E qualquer app que não dava pra girar a tela e usar eu desinstalei pois não tenho como usar.

Agora, já uso esse tablet com mais dificuldades para escrever,  porque girar a tela toda hora cansa! Rs
Outra coisa para quem tem tablet: Se caso você também deixou cair e seu touch parou de funcionar,  escolha a pessoa certa para  consertar,  e que tenha experiência nisso!

Minha parceira do blog Não Sou Uma It, ela também deixou o tablet dela cair e levou pro conserto. Infelizmente a pessoa não consertou direito da primeira vez,  e ela levou na segunda. Na segunda fez a pessoa conseguiu estragar todo o touch do tablet dela, e devolveu. Porém ela perdeu dinheiro 2 vezes e voltou pra casa com o tablet pior do que já estava.

Uma coisa que eu me decepcionei com meu tablet foi que quando eu comprei, não tive tanta opção pra escolher outros tablets,  esse tablet só tem câmera frontal.
Mas pelo menos nele eu consigo fazer twitcam, skype, tirar selfies e gravar vídeos.

A decepção maior foi que assim que comprei ele, fui no Google Play para baixar Apps, e eu tava louca para colocar o Instagram,  whatsapp e o Blogger e para o meu tablet não está disponível!  Fiquei triste!

E a parte boa é que os apps que eu gosto estão divididos entre o tablet e o celular.

Bom, então esse é o post de hoje,  espero que curtam. Dúvidas?  É só colocar nos comentários ou no menu Contato! Beeeeijo

Fanpage / Instagram / Twitter / Google +

1 comentários:

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015