7 de dezembro de 2014

O Segredo das Mangas: Saiba o tipo de Manga ideal para você!

Oi Galerinha! Vim trazer aqui pra vocês o post de hoje,  mesmo que a qualidade de um post pelo celular não seja igual a uma qualidade de um post pelo computador,  estou aqui me virando como eu estou podendo para deixar aqui atualizado e deixar vocês felizes!
Então bora descobrir o tipo de manga ideal para você?

1. Manga de Fenda
Esse tipo de manga, é como se fosse um decote especial,  tem a finalidade de mostrar os ombros - uma região sensual do corpo - sem erro.
Esse tipo de manga ajuda a desviar o olhar do quadril,  ou parte do corpo indesejada.
Para quem tem flacidez nos braços,  também existe esse tipo de manga longa que ajuda a disfarçar.
Dica: Combine com calça justa e salto alto. (Foto)

2. Manga Bufante
Esse tipo de manga tem o poder de aumentar o volume dos seios e dos ombros,  principalmente se a blusa tiver decote!
Dica: Combine com calça jeans ou saia comportada com corte reto. (Foto)

3. Manga Transparente
Esse tipo de manga, tem que ter muito cuidado ao usar. Se você for cheinha e quiser usar,  faça uma sobreposição com uma peça da mesma cor, pois se usar esse tipo de manga pode revelar "defeitinhos" no qual você gostaria esconder.
Dica: Se caso usar blusa com esse tipo de manga, combine com calça de alfaiataria.  (Foto)

4. Manga Morcego
Esse tipo de manga é perfeita para mulheres com quadril largo ou para mulheres com ombro estreito, por exatamente essa manga dar volume na parte de cima, e também é perfeita para quem tem braço cheinho.
E se você quer esconder a barriga,  invista em peças mais fluídas.
Dica: Se for usar blusa com esse tipo de manga, opte usar uma calça sequinha. (Foto)

Espero ter ajudado vocês meus amores, até breve ♥

5 comentários:

  1. Adoro a manga bufante e a transparente. Não sabia que a bufante tinha o poder de aumentar os seios. Aproveitando para avisar que indiquei seu blog para responder a tag Libster Award. Espero que goste! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Tag Libster Award

    ResponderExcluir
  2. Amoo todos os estilos, aqui na italia se usa muito a manga morcego!
    Mas eu acho lindo a manga bufante!!!
    Bjus linda e parabens!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu nunca tinah reparado nesse detalhe de mangas, gostei das dicas..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro mangas bufantes ( eu chamo de manga princesa )
    Acho que fica tão *w*
    Adorei o Post! Dicas ÓTIMAS ♥

    Uma Menina de Vinte e Dois

    ResponderExcluir
  5. Sempre dou preferência as blusas com manguinhas, me sinto mais confortável por ter o braço gordinho! Amei as dicas amorr ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015