15 de novembro de 2014

Tag: Liebster Award



  Olá Pessoas Vaidosas! Fico muito empolgada quando alguém me indica para uma tag. A minha parceira do Não Sou Uma It me indicou para participar dessa tag Liebster Award! Então, vou explicar direitinho como funciona:  
  
  Tenho que responder 11 perguntas, fazer outras 11 perguntas e taguear 11 blogs! Aproveitei para postar essa foto minha para vocês me conhecerem melhor. Então, vamos que vamos?



  11 Perguntas para Responder:



1. Porque decidiu criar um blog?

Inicialmente foi por hobbie, foi para compartilhar coisas do meu dia a dia. Agora é meu esporte favorito!

2. Qual assunto gosta mais de abordar no blog?

Resenhas, Fatos, dicas e coisas do Dia a Dia.

3. Qual Blog com menos de 200 seguidores você visita e super recomenda?

Não Sou Uma It! e Bello Sonho Meu.

4. O que você não suporta e te faz se afastar de um blog?

Não Suporto de Jeito nenhum ficar sem internet (Exatamente o que Aconteceu Comigo Agora) e ficar sem blogar :(

5. O que é fundamental ter num blog pra te conquistar e te fazer ser leitora?

Primeiramente conteúdos com riquezas de detalhe, e um bom visual do blog.


6. Como define seu estilo?

Não tenho uma resposta definida. Mas vai de acordo com o meu humor, hehe.

7. Qual acessório você não vive sem?

Não Vivo sem Brinco, me sinto nua! hahahah

8. Qual foi a coisa mais cara que você já comprou?

Meu Celular.

9. Qual produto de maquiagem você não consegue sair de casa sem?

Lápis de Olho e Batom!

10. Quais são os seus seriados, cantores e bandas favoritos?

Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço...  / Katy Perry, Justin Timberlake... / 30 Seconds To Mars, Linkin Park... entre outros!

11. O que acha do blog que te indicou a responder essa tag?

Acho fofo, lindo e a cada dia vem crescendo e conquistando seguidoras e leitoras fiéis, e vale o esforço!



11 Blogs para Taguear:

11. Kryzia canto

11 Perguntas para Fazer:


1. Quantos anos Você tem?
2. Para ser Blogueira tem que ter idade ideal?
3. Você está satisfeita com seu blog?
4. O que você acha importante? A aparência ou o conteúdo do seu blog?
5. Você encara seu blog com seriedade ou só como um Hobbie?
6. Qual é a sua principal meta para seu blog nesse momento?
7. Qual é o assunto que você aborda no seu blog?
8. Sua família e Amigos te levam a sério como blogueira?
9. Se te dessem R$ 1.000,00 agora, como você gastaria esse dinheiro?
10. Qual conselho você daria para blogueiras mais novas?
11. O que te faz falta nesse momento?

5 comentários:

  1. Ah demorou mas respondeu -haha! Ah, adorei as respostas! Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Hey Anne que saudade de você linda!!! Bom amei que você me indicou ao tag mais já havia feito esse lá no blog, bom não esqueça de mim o próximo pode me chamar!!

    Beijão gatita...
    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondi Anne! Muito obrigada por me indicar <3
    http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015