17 de novembro de 2014

Dicas Básicas que Você deve aderir antes de se Maquiar



Imagem: Pinterest

Olá minhas Vaidosas Lindas!

  Eu tô com muita saudade de ficar mexendo sempre aqui. Só que estou sem internet em casa e está tudo uma droga!

  Estou aproveitando esses dias que estou na casa da minha prima Kelly do Blog Não Sou Uma It!, e está dando para eu mexer aqui.

  Para dar Sinal de que estou viva, vou mostrar para vocês as dicas básicas antes de preparar a sua maquiagem!


* Lave o Rosto antes de aplicar a Make:

  Primeira coisa a se fazer, de preferência com sabonete neutro. Ideal é enxaguar com água morna,  depois com água fria e em seguida utilize uma toalha limpinha para secar seu rosto. Ah! e não se esqueça de usar adstrigente para tirar os resíduos.

Imagem: We Heart It



*Hidrate a Pele do Rosto:

  Aplique um hidratante de acordo com o seu tipo de pele. Essa regrinha  vale até, mesmo para você que tem pele oleosa. De preferência, use esse hidratante em gel ou oil free.

Imagem: We Heart It









*Faça uma Esfoliação:

  É indicado para todos os tipos de pele, só que a diferença é que se a sua pele for seca o normal, faça uma vez por mês, e se for oleosa, faça no intervalo de uma semana.

Imagem: Pinterest


  Essas são as dicas básicas para aderir antes de você fazer sua make, pois é muito importante para você. É para o seu próprio bem-estar e sua pele agradece!

Boa Make!


Fanpage / Instagram / Twitter

16 comentários:

  1. Adorei as dicas. Ontem mesmo chegou meu produtinhos pra eu cuidar da minha pele antes da maquiagem. É essencial cuidar da pele. De que adianta uma maquiagem bonita com uma pele mal tratada, não é mesmo? Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Verdade! maquiagem bem feita com a pele mal cuidada fica péssimo depois para sua pele! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cuidar da pele <3
    http://eimeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas :D Super arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mt boas e importantes as dicas, tb faço isso sempre, tem que se cuidar neh!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa, me perdoe a demora em te responder, estou sem internet! Obrigado pela visita e volte sempre! Em breve farei uma visita em seu blog! <3

      Excluir
  6. Adorei as dicas linda.Um beijo continue assim
    https://www.youtube.com/user/dicasdamonica/videos

    ResponderExcluir
  7. Ain curti muitos as dicas , poderia falar sobre , como fazer uma esfoliação em pele oleosa e que seja baratinho :)

    http://www.aprincesaperdida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, já estou preparando um post com produtos que eu uso, que não são caros e que ajudam bastante! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Fazer isso sempre é essencial mesmo, sempre faço! Só não esfolio todos os dias porque não pode, mas se pudesse o faria, adoooro!
    E adorei seu blog também! haha
    Se puder olha o meu, fiz há pouco tempo :)
    Beijos! http://www.truquesdatati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado amor, volte sempre que quiser! Já fiz uma visita no seu blog e amei o visual dele, muito lindo e boa sorte com seu blog! Beijos! <3

      Excluir
  9. É sempre bom cuida da pele !!! Eu como esteticista super recomendo...
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas suas dicas, eu também faço tudo isso antes de me maquiar. Dá uma diferença grande na make.

    Beijos, linda <3

    http://nossaquevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015