25 de outubro de 2014

Vamos Refletir...

Imagem: WeHeartIt.com
   Estava pensando aqui no caso, e gera uma dúvida: Será possível que existe amor, o dinheiro e  a felicidade ao mesmo tempo? Querer todo mundo quer. Pode ate ser possível, desde que para você conseguir isso, você não precisa pisar e nem passar por cima de ninguém. Tem várias etapas na vida que você tem que passar.

  Nesse caso você deve usar a sua fé, determinação e confiar em si. Mas infelizmente existe aqueles casos se uma pessoa tem sua meta conquistada, depois de muita luta, conseguiu tudo o que sonhou, e tem outras que invejam isso. Aí ficam naquela coisa porque ela conseguiu e não eu???


Imagem: WeHeartIt.com

  Depois quando percebe, acaba se deixando levar por essa inveja que acaba se tornando uma obsessão. E como existe casos como esse, ao invés tirar histórias como essa como lição pra poder lutar conseguir também, são capazes de abandonar família e amigos, pessoas que a amam de verdade, por causa de bens materiais, dinheiro, luxúria e sucesso. Uma coisa eu posso dizer: às vezes sucesso e luxo são passageiros, e o dinheiro acaba (se for mal administrado) o que fica são aqueles estiveram do seu lado o tempo inteiro na história.

 Sobra o choro, ódio, mágoa e rancor.. Por isso, o que é o objetivo na vida vamos seguir um passo de cada vez e teremos um final feliz, se cairmos, vamos levantar e fazer tudo de novo, mas nunca pise em ninguem...

Imagem: WeHeartIt.com

  Vamos viver a nossa vida, viver pra sonhar, sonhar pra conquistar, conquistar para inspirar quem precisa! Se for pra eu ter um futuro brilhante, e realizar meus sonhos.... Quero correr todos os riscos! Mas também infelizmente, nos magoamos muito, com pessoas que a gente nunca espera que nos magoe.

6 comentários:

  1. Infelizmente o mundo pensa assim..
    Acham que para sermos felizes e nos
    darmos bem na vida é necessário passar por cima
    de tudo e todos. Lamentável.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Vim conhecer seu cantinho através do agenda dos blogs e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    AC DC Sabor & Arte

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  3. "Será possível que existe amor, o dinheiro e a felicidade ao mesmo tempo?" Pois é... parece que a realidade, as relações cada vez mais corrompidas ( e aqui eu não estou falando em corrupção, do governo) mas de relações cada vez mais embasadas nos interesses pura e simplesmente imediatistas e materiais parecem, a todo momento, querer nos mostrar que não, não é possível.
    Eu não tenho uma resposta pra isso. É mesmo caso de reflexão, mas por que cargas d'água não deveria existir espaço pra tudo isso, de maneira harmônica, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Concordo bastante com a sua observação!

      Excluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015