21 de outubro de 2014

4 Coisas Que as Pessoas Não Sabem Sobre Mim

Imagem: weheartit.com



Olá Pessoas Lindas! Tudo Bem com vocês?

  Confesso que hoje eu estava sem inspiração para post, mas como eu acabei de voltar a usar meu blog, eu não posso parar nunca! Eu desejo muita coisa melhor para este blog e para mim, então eu tenho que persistir. Mas... E também estou fora de casa, estou na casa da minha prima/irmã do blog Não Sou Uma It, e aliás, aconselho visitarem porque ela é super original nos posts dela!

  Então vamos ao que interessa! O post de hoje! hehe

  Vou falar de 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá:

* Eu sou uma pessoa extremamente tímida. Pareço maluca, sei lá. Se eu conheço uma pessoa, é de lei eu sentir vergonha de falar com a pessoa, fico fechada. A não ser que se a pessoa tiver paciência comigo, e ficar um bom tempo eu vou me soltando mais, até pegar um tipo de confiança, aí se der corda pra mim depois, já era. Depois de pegar intimidade com a pessoa fico " sem vergonha ".


* Sou muito desastrada. Nossa, desde criança sempre carrego essas coisas acontecem, sabe, já caí da escada com 7 anos de idade, ao ver minha mãe chegar do trabalho e eu desci a escada correndo doida para dar um beijo nela, e ao cair eu me machuquei na região da sobrancelha e tenho a marca até hoje. Já quebrei copos, pratos lá de casa, e muitas outras histórias... (risos)

*Me entrego muito a meus sentimentos e já sofri com isso. Eu tenho um grave defeito (não sei bem se é um defeito) de quando eu me apaixono por alguém, ou quando é amizade com alguém, eu tipo que já fiz de tudo para que desse certo, e sabe, é decepcionante saber que as pesoas não souberam valorizar. é triste isso.

*Me acho Psicóloga das minhas amigas.  Eu chego a me empolgar Com Elas! Elas me procuram me contam os problemas delas, Eu Faço uma observação bem detalhada e vou contando. Ou conto de algumas experiências minhas e acho legal quando Elas se sentem bem depois de conversarem comigo e contam o que aconteceu depois da conversa. E às vezes se tornam frequentes as conversas.


Então gente, isso foi só um pouquinho de mim. É claro que vou escrever coisas sobre mim mais vezes, Espero que gostem! Até breve. ♡

5 comentários:

  1. Minha eterna bitch, prima, irmã, amiga e psicóloga!
    Te marquei numa tag lá no meu blog.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Desastrada, tímida (E depois que pega intimidade vira o capetinha) psicóloga, muito eu ASHUASHU Acredita que também sou assim? Nossa e como ashuashu. Agora essa história de se entregar demais, se apegar demais e.e Já não sou mais assim, eu era e MUITO ate que eu fui traída por uma guria (Prima) que se dizia minha melhor amiga e me chamava de irmã e dizia que me amava, a safada saiu contando TUDO o que eu contava pra ela pra todo mundo e ainda falava mal de mim, fazia intriga entre eu e outras pessoas, vê se pode... Ainda bem que Deus abre os nossos olhos e nos livra de pessoas assim!
    Adorei teu blog, uma fofura *-* Beijos lindona ♥ Seguindo!



    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lindona, só faltou o link do seu blog para eu visitar e seguir, beijos <3

      Excluir
  3. ola lindona te conheci na agenda dos blogs e adorei estar aqui, tanto que ja estou seguindo/curtindo!!!! grande beijo no coraçao!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015