27 de outubro de 2014

10 perguntas para meus Leitores!

imagem: WeHeartIt.com



Boa Tarde Pessoas Vaidosas como vão vocês? espero que estejam todos muito bem.
Bom, para não perder o pique, quero tirar uma dúvida com vocês, meus leitores. 
a minha meta é melhorar a cada dia mais, porque além de um hobbie, tenho vontade de crescer com esse blog e como fiquei um bom tempo longe daqui, quero voltar a ter uma boa prática de postar sempre no blog.





Então, sem enrolações, e espero que de coração vocês leiam e respondam com muito carinho as perguntas, dúvidas minhas que é para melhorar a mim e ao meu blog.


Imagem: WeHeartIt.com





1- Eu nunca tive criatividade nenhuma com relação à nomes de blogs, mas pela primeira vez na vida eu gostei desse aqui. Porém ainda tenho um pouco de dúvida com o nome do meu blog. O que vocês acham? Eu soube escolher bem o nome do meu blog?



2- Eu infelizmente ainda não aprendi a cuidar do visual do meu blog, mas eu deixo essa parte para a minha prima/sister do blog Não Sou Uma It cuidar e confio muito nela. Porém eu não consigo ficar muito tempo com o visual de um jeito. Vivo Sempre mudando. Quando vocês fazem a visita, é óbvio que Vocês olham ele todinho, e até guardam a opinião para vocês. Então, quando vocês observam o blog, o que vocês acham da cor, do layout, do cabeçalho, dos marcadores?


3- Sobre as páginas, vocês estão satisfeitos com as informações que eu coloquei disponível para vocês?

4- E sobre os conteúdos, os que eu estou postando ultimamente vocês estão gostando? 

5- E eu sei que posso ir muito além de como estou indo.  O que vocês acham que está faltando por aqui?

6- Quais são os horários que vocês mais gostam de visitar o blog? Quantos posts vocês gostariam de ler por dia?

7- O que vocês consideram como ponto forte deste blog?

8- O que vocês consideram como ponto fraco deste blog?

9- Vocês gostam das imagens que eu utilizo nas postagens?

10- Que nota de 0 a 10 você dá para esse blog? 

OBS: Preciso de um feedback  bem sincero de vocês. Isso tudo é para meu agrado, mas a prioridade é para o agrado de vocês. Como eu sempre digo, eu quero melhorar a cada dia!




Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Oi Ane ,bom é a primeira vez que venho no seu blog ,mas vou resumir o que achei dele ,gostei de tudo aqui ,principalmente da cor dele não é aquela cor forte o nome VAIDADE tai ,quem de nós meninas que não gostamos de vaidade né rsrrrs Nota ?ai fica difícil de dar nota porque o meu blog também esta começando agora, estou ainda gatinhando ,mas vc esta de Parabéns ,sucesso pra ti ,Bjus Elisiane até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que você gostou linda! Cadê o link do seu blog? Ah, e muito obrigado pelos elogios e muito sucesso pra ti também! Beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
    2. Oi Ane aqui vai ele ,Bjus flor
      http://maycordeiro2.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Seu blog ta lindo, parabéns, segui vc :*
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Linda, volte sempre! Você será sempre bem vinda <3

    ResponderExcluir
  4. Passando para avisar que te indiquei para responder uma tag.
    Espero que goste. Estarei aguardando respostas. Xoxo' <3

    Link da tag | Instagram

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015