11 de abril de 2014

Resumo Do Filme: A Procura da Felicidade


Principais personagens:
Linda - Thandie Newton
Christopher Gardner - Will Smith
Christopher - Jaden Smith


imagem: Google

Hello Girls!!!

  Estou sumidinha, eu sei....problemas à parte, mas vamos direto ao que interessa!
  Bom, como vocês estão vendo, vou resenhar sobre o meu filme favorito, À Procura da Felicidade, com os homens mais fofos da minha vida, Will Smith & Jaden Smith como protagonistas. 
  Passei minha infância e adolescência acompanhando Will na TV. E hoje, olha a Família Linda que ele tem!
  E hoje eu tô acompanhando o sucesso dos filhos dele, Jaden e Willow! Te contar hein.... Familía talentosa pra C@$#% (risos).
  Talento e Estilo resume essa Família Linda <3

Família Smith, Imagem: entretenimento.pt.msn.com/

  Agora, Focando na Resenha, não me canso de assistir esse filme, assisto mil vezes e choro com ele. Assisti pela primeira vez em 2007, no colégio, depois não parei mais, hahaha.
  Ele é uma lição de vida, super RECOMENDO!
  

  Christopher começou a ter dificuldades, o aluguel e as demais contas estavam ficando atrasadas e Linda resolveu fazer um serviço extra para ver se melhorava a situação deles. Christopher também vendia suas máquinas para para garantir as compras do mês e o presente de aniversário de seu filho, Chris.
  E conseguiram comprar a bola de basquete que Chris queria.

 Em um determinado momento Linda resolveu sair de casa e queria levar o filho, mas Christopher não permitiu.
                                                                                                                                                                                                                                                                                       


  Apesar das dificuldades ele ficou com o garoto. O amor era maior que as dificuldades. Ele não quis ficar distante do filho.
  Passou um tempo, por não conseguir pagar os impostos, Christopher foi preso. Aí o Chris teve que ficar esse tempinho com Linda.
  As dificuldades cresceram, Christopher se mudou para um hotel barato. Teve uma cena do filme, que me emocionou quando Chris sonhando disse que seria um jogador de basquete, Christopher diz que ele não conseguiria, mas depois pensou, e consertou e aconselhou Chris, com determinação.

                  

  Tem também uma cena que o proprietário do Hotel expulsa Christopher. Ele estava sem saída. não teve outra alternativa a não ser dormir dentro de uma estação de metrô....



  Para contornar a situação, até porquê Chris era uma criança, Christopher a fez imaginar que eles estavam em uma caverna e que tinha dinossauros.

  No dia seguinte, mais uma vez Chris vai à luta, procura um lugar mais confortável para ficar, enfrenta filas enormes, mas o hotel só aceitava mulheres e crianças. Uma outra parte do filme Chris leva seu filho na Igreja, celebram, se alimentam com outras pessoas....

 Outra cena que me deu muita vontade de chorar quando um amigo de Chris pede à ele 5 dólares, e ele tinha muito menos que isso na carteira. Pois o amigo não sabia da situação que eles estavam passando.

 E quando parece que tudo vai piorar.....



Christopher Conseguiu o emprego que ele queria, mesmo ter ido à entrevista todo sujo de tinta, a situação dele se acalmou, a vida dele estava começando a mudar, estavam fluindo, estavam acontecendo!

 E a felicidade que ele queria, ele encontrou!



Passou por todas as barreiras, e mesmo assim criou o filho, mesmo que as coisas faltassem pra ele, não faltavam pro filho, protegeu, deu conforto, e conseguiu!

  Lição de vida, né pessoal???

Eu adorei esse post, e você?

  

16 comentários:

  1. Me emociono sempre! Anne estou retribuindo a visita que fez no meu blog, e que sempre visite e dê opiniões e leve gente com vc! bjs! bycarolcaracol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, volte sempre e estarei por lá sim, beijos!! :)

      Excluir
  2. Nossa mega amei flor muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha !
    É de fato um dos melhores filmes que já assisti.

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é o meu preferido <3
      Volte Sempre!

      Excluir
  4. Adorei o resumo, esse filme sempre vai me fazer chorar, não importa quantas vezes eu veja!

    Blog: http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Resumo muito bom. Esse filme é realmente emocionante.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é bem legal, uma verdadeira história de superação!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá. esse filme é bem antigo, mas a história é bonita, e tbm triste né..


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  8. quando eu vi esse filme eu chorei horrores :/ . Mas é muito bonita a historia. bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti esse filme acredita ? parece ser tããão lindo :')

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  10. Parece ser lindo e emocionante. Como estou de férias, vou ver se alugo haha Adoro o Will e a família dele... talento é o que não falta pros Smith, né?!
    Flor, tira o bloqueio das teclas do blog {aquele que aparece uma caixinha}. Assim que entrei no blog, pressionei a setinha para baixo no teclado para ler os posts e apareceu a caixa com os dizeres... fiquei sem entender nada, até que compreendi que era um bloqueio anti-plagiadores.
    Beijoss, crazy-reckless,blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br
    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é muito bom!, da pra se emocionar muito assistindo.
    Beijos,
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015