14 de março de 2014

Looks de Rua: Erros Comuns!

Pra Quem Liga para o que Veste, como eu em certos casos, fica incomodada quando anda na rua e vê as pessoas cometendo gafes! hahaha


Imagem: moda.culturamix.com

e agora, vamos conferir os mais comuns????


Estampa Escura


Erro: Usar peças com fundo claro dá volume na parte de cima do tronco.

Solução: utilize peças com desenhos menores, combine com meia calça e acrescente o sapato preto que alonga a silhueta.


Camisa Social


Erro: Usar modelos justos com decote ou transparente deixa o visual vulgar. ATENÇÃO!!!

Solução: opte por uma levemente acinturada e estar 3 cm distante do corpo.


Saia Longa

Erro: Mulheres com quadril largo usar saias estampadas. (totalmente errado)

Solução: opte por saia básica, que aumenta a silhueta e deixa o sapato como o centro das atenções!





Bom, esses são os erros mais comuns das pessoas nas ruas. Se tiver alguma dúvida deixem nos comentários! :)

Tem alguma sugestão de post? Estou aceitando todas!

Beijinhos!



6 comentários:

  1. haha, me identifiquei com esse post. Ando pelas ruas - basicamente - observando as pessoas. Em alguns casos acho que a pessoa errou porque faz parte do seu estilo e em outras vezes é por falta de leitura. Acredito que a leitura muda o mundo! Erraríamos menos, não só na moda, mas em todas as categorias da vida. Vi você no "Soul Crespa".
    Beiiijo <3

    www.joseanefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, gostei muito deste post, a gente ve cada coisa na rua rsrsrs, parabéns pelo blog, vim conhece-lo através da agenda dos blogs, assim que puder venha me visitar...bjosss
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!...ADOREI SEU TRABALHO E ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  4. Oi vim te conhecer e adorei as dicas....

    Paty

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015